Preparatórios para Barcelona X Sevilla

O treinador do Barça, Pep Guardiola, decidiu convocar todos os seus jogadores para a partida contra o Sevilla, incluindo Andres Iniesta e Eric Abidal e o jogador da Base Thiago Alcantara.

O Barça viajará para capital andaluza, com 22 jogadores, todos os intervenientes no modelo, pegar um vôo às 10h30 para jogar depois ás 21 horas (horário da Espanha) no Sanchez Pizjuan. Iniesta e Abidal farão parte do convite, embora não tenha recebido alta médica oficial.

Guardiola deverá descartar este sábado quatro jogadores (embora dois deles, presumivelmente Iniesta e Abidal) para confirmar a chamada final de 18 jogadores. Pique, que não treinou com o restante da equipe, entrou na lista acima.

São chamados por Guardiola: Valdés, Pinto, Alves, Piqué, Marquez, Puyol, Xavi, Iniesta, Ibrahimovic, Messi, Bojan, Henry, Keita, Busquets, Pedro, Milito, Maxwell, Jeffren, Chygrynskiy, Abidal, Touré e Thiago

Técnico do Sevillia garante:  “Faremos o Barcelona sofrer”

Com o fim do Campeonato Espanhol se aproximando, a rivalidade entre Real Madrid e Barcelona vai ganhando força. Com apenas um ponto separando os times, o título está em aberto. Para Antonio Álvarez, técnico do Sevilla e próximo adversário do Barça, o Real, mesmo atrás, só depende de si para ser campeão.

“Não vamos jogar para beneficiar ninguém, mas precisamos da vitória e vamos fazer o Barcelona sofrer”, afirmou o treinador da ex-equipe de Daniel Alves. “Temos jogado muito bem, melhoramos muito. Não temos medo do Barcelona”, declarou.

Toda a vontade de vencer do treinador tem explicação: o Sevilla é o quarto colocado, mas ainda não está garantido na Liga dos Campeões da próxima temporada. “É a nossa partida da vida. Se vencermos, estamos praticamente na Champions”, disse o técnico de Luís Fabiano.

Perguntado sobre as chances de sua equipe, que joga em casa contra o líder, Álvarez se mostrou confiante. “Nossas chances são muito boas. Temos jogado muito bem e melhoramos em todos os sentidos. Acredito que possamos vencer a partida”, completou.

O Barcelona tem 93 pontos, um a mais que o vice-líder, Real Madrid. Faltando duas rodadas para o fim, o Real tem que torcer para um tropeço do rival, que só perdeu uma partida na competição.

Tags: , , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: